Lu Ar

Sentimentos e poesias

Textos


Encontro...

Hoje encontrei uma moça que não via há treze anos ou quatorze! Ela gostava tanto de crianças que aos treze anos quando a maioria ia namorar no recreio, ela corria pra me ajudar a cuidar meus alunos da Educação Infantil! Ela contou que tinha uma filha com treze anos e um menino com quatro aninhos muito agitado! Falou que estava na universidade fazendo Artes Visuais, mas que estava cansada e pensando em desistir. De imediato, disse: "Não faça isso! Lute! Siga em frente, seja invencível!"
Então ela me olhou e disse sorrindo: "Pouco sei da tua vida, Lúbia, mas o pouco que sei é suficiente pra dizer que tu és invencível! Abristes mão da tua vida anterior e partistes para uma outra vida e te refizestes! Eu te admiro! "
Meus olhos se encheram de lágrimas e fiquei envergonhada por ter sido traída pela emoção! Por sorte o telefone dela tocou e eu pude me refazer rapidamente! Mas foi um bom encontro porque aquela moça falava sorrindo e me deixou uma paz quando se afastou de mim!
Lu Ar
Enviado por Lu Ar em 11/06/2016
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Lu Ar e o site www.LuAr.prosaeverso.net). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras