Lu Ar

Sentimentos e poesias

Textos


MENSAGEM DE UM AMIGO QUERIDO

Ás vezes, de uma situação negativa, podemos tirar boas lições, bons conselhos e muitas surpresas. Senti-me protegida e acarinhada pelos amigos que tenho no Recanto, amigos que nunca vi pessoalmente mas que conheço com os olhos da alma. Amigos por quem tenho um carinho especial e que aqui estiveram com suas palavras carinhosas. Até porque aconteceu num momento em que me sentia tão frágil. Passou. Tudo passa. O mais engraçado foi que resultou em coisas maravilhosas. Deixo aqui a carinhosa mensagem que recebi de um amigo especial, que mora na Georgia, Estados Unidos:


Mensagem:
Tristeza, minha amiga de muito tempo e fazia tempo que não aparecia, veio hoje me visitar... Trazia na mão um lenço branco, molhado de tanto chorar, ao me ver chorou mais ainda e eu sem saber de nada, chorava junto... Quando Tristeza aparece, algo que não é muito bom está acontecendo... Realmente!!!
Vinha trazer noticias de minha amiga raio de Lu Ar... Minha amiga precisava de minha ajuda... Eu aqui tão longe, não sabendo de nada... Também chorando, precisando de ajuda, pelo mesmo motivo... Pessoas maldosas, ruins mesmo nos ofendendo por sermos amigos de outras pessoas, sermos felizes que somos ao escrever e ler poesias, contos, fantasias...Mandei Tristeza de volta com meu amor a minha amiga Lu Ar e saí a procurar pelo meu “unicórnio” branco, aquele que um dia em uma floresta encantada, encontrei... Com raios de sol penetrando formando pequenas estrelas no lago prateado e pequenas plumas brancas esvoaçando... Viu-me, eu vi, paramos quietos imóveis... Ele primeiro deu seu sinal de sim... Balançava a pata dianteira direita, como cavoucando o chão... Sim, sim... Eu me aproximei... Cheirou minha mão, relinchou alto, eu gritei junto, nossas vozes se encontraram no alto das árvores voltaram até nós como um sussurro de amor, amor entre um homem e um ser divino por natureza... Um unicórnio, o ultimo de sua espécie... Montei, abriu suas asas... Levou-me ao País das Fadas... Mostrou lá embaixo minha amiga um raio de Lu Ar... Montou também e saímos em disparada ao mundo do Faz de Conta que ninguém nos ofendeu... Temos um unicórnio único só para nós... Quer melhor que isto? Ter um unicórnio único provoca invejas sabias? Ainda mais quando ele nos ama e sabe diferenciar o joio do trigo... Ele sabe, prefere a nós!!


Com amor William e família... Este pequeno arremedo de conto... É seu... Só para você... Demonstrando o amor que nós temos por você. Abraço apertado JM/William
Lu Ar
Enviado por Lu Ar em 08/11/2009
Alterado em 08/11/2009


Comentários

Tela de Claude Monet
Site do Escritor criado por Recanto das Letras