Lu Ar

Sentimentos e poesias

Textos


FUTEBOL E EU (de novo)


Ontem encontrei o jogador certo pro meu time.
Tem um preparo de dar inveja ao Nazário.
Começa pelo aquecimento. Que loucura! Verdadeiro atleta! Oferece aquecimento da cabeça aos pés. Massagens pra cá e pra lá. Sabe como ganhar um jogo. Tem um drible e um jogo de corpo que é loucura total. Toca bola como ninguém. Já chegou me dando chapéu. Em troca dei um lençol. Aha! Acharam que eu era de nada é? Mas o que mais me encantou foi o jogo de corpo que ele tem. Bom, ele veste mesmo a camisinha.
Eu aprecio o jogador que faz gols no momento certo. Não precisam muitos. Pra mim, dois já ta de bom tamanho. Um no final do primeiro tempo e outro no final do segundo tempo. Mas se precisar de prorrogação tenho preparo e vou até para os pênaltis.
Só vou esperar mais uns treinos pra decidir se contrato pra titular. Sabe como é né, como diz o velho ditado: “Vassoura nova varre bem”.
Gente! O que mais me impressionou foi o centroavante que ele me apresentou. Forte, musculoso e em todos os lances, muito bem posicionado. É claro que um centroavante como aquele não faz gol, faz golaços!
Se der certo, ganho este campeonato! Aguardem!
Lu Ar
Enviado por Lu Ar em 28/08/2009
Alterado em 30/10/2009
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Tela de Claude Monet
Site do Escritor criado por Recanto das Letras